Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears revela capa de novo disco e escreve carta aos fãs

“Quero mostrar lados diferentes da Britney Spears", disse a cantora

Redação Publicado em 25/10/2013, às 15h11 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Jean - Reprodução
Britney Jean - Reprodução

Entre lançamentos de Katy Perry, Lady Gaga e Miley Cyrus, Britney Spears prepara um novo disco. Britney Jean será o oitavo álbum da carreira da estrela e sucessor de Femme Fatale (2011). A cantora recorreu ao Twitter para revelar a capa do novo trabalho e aproveitou para escrever uma carta aos fãs.

Galeria: os dez clipes mais sexy de Britney Spears.

“Faz MUITO tempo que eu não sento para escrever para vocês”, começou ela. “Estamos tão acostumados em exprimir nossos pensamentos em 140 caracteres, mas às vezes é legal tirar um tempo e sentar para escrever alguma coisa mais longa e pessoal”, disse. “Estou fazendo os retoques finais em meu novo disco, Britney Jean, nos próximos dias e estou animada para que vocês escutem. Eu coloquei minha alma e meu coração nesse álbum e tem sido uma jornada incrível.”

A carreira de Britney Spears em fotos.

“Eu passei por muita coisa nos últimos anos e me inspirou a cavar mais fundo e escrever canções com as quais acho que todo mundo pode se relacionar”, compartilhou a cantora que revelou anteriormente ser “Britney Jean” um apelido de família. “Tem muita diversão, canções dançantes, mas o mais importante para mim é que eu mostro minha força, minha atitude e minha vulnerabilidade. Claro, também tenho algumas surpresas para vocês.”

E Britney conclui: “Quero mostrar lados diferentes da Britney Spears. Sou uma performer. Sou uma mãe. Sou divertida. Sou sua amiga! Sou Britney Jean.”

Com produção de nomes como will.i.am e William Orbit, Britney Jean será lançado no dia 3 de dezembro. Do álbum, a cantora já revelou a faixa “Work Bitch”, que inclusive já ganhou clipe. Veja: