Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears revela que precisou de 'muita terapia' para escrever autobiografia

Intitulada The Woman In Me, primeira autobiografia de Britney Spears lança ainda em 2023

Redação Publicado em 13/07/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Após anunciar a primeira autobiografia, intitulada The Woman In Me, Britney Spears revelou como precisou fazer "muita terapia" para conseguir escrever e terminar o livro, o qual tem lançamento previsto para outubro de 2023 nos Estados Unidos (ainda não se sabe quando chega ao Brasil).

Vale lembrar como a obra contará a história de Spears no começo da carreira até ascensão da Princesa do Pop à fama, assim como maternidade. Claro, a cantora ainda deve falar em detalhes (pela primeira vez) sobre a tutela comandada pelo pai, Jamie Spears, que durou 13 anos.

+++LEIA MAIS: Britney Spears se pronuncia sobre agressão de segurança; 'Ainda não recebi um pedido de desculpas'

Em publicação feita no Twitter, a artista comentou sobre o livro e se mostrou esperançosa para os fãs gostarem. "Pessoal, meu livro será lançado muito, muito em breve. Eu trabalhei duro para ele, fiz muita terapia para terminar este livro, então é bom vocês gostarem. E se você não gostar, tudo bem também," afirmou.

Em seguida, Britney Spears finalizou o vídeo e disse "de qualquer forma…" e passou a fazer referência à letra da música "Kokomo," dos ​​Beach Boys.

+++LEIA MAIS: Tutela impedia Britney Spears até de dançar em baladas