Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears seleciona as notícias "mais ridículas" publicadas a seu respeito em 2009

No site oficial da cantora estão as notas que Spears e sua equipe consideraram as mais absurdas do ano

Da redação Publicado em 22/12/2009, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora Britney Spears decidiu encerrar o ano de 2009 com bom humor. Ela e sua equipe selecionaram, no site oficial da cantora, as 75 notícias consideradas mais ridículas que foram divulgadas ao longo do ano.

De acordo com informações do site, a cantora foi assunto de cerca de 13 mil notas divulgadas na mídia. O critério para escolha foram as consideradas mais absurdas e ofensivas em relação à vida de Spears. Na página, você encontrará prints dos sites onde as informações foram publicadas.

Entre as notícias, estão a de que a cantora estaria devastada pelos comentários sobre a sua forma física, que tomaria pílulas para emagrecer misturadas a energéticos antes dos shows e que um diário seu havia sido roubado. Há ainda menção a Courtney Love, que afirmou em seu Facebook que Britney havia sido molestada por seu pai, Jamie Spears; que ele estaria dando drogas à filha para manter controle sobre sua vida; e de que a cantora estaria namorando o dançarino Chase Benz, além de notícias relacionadas à atual turnê (baixas vendas de ingressos e fãs decepcionados com dublagem, entre outras). O site também dá a oportunidade aos fãs de comentarem e citarem notas que possam ter ficado de fora da lista.

No último mês de novembro, Britney Spears lançou a coletânea The Singles Collection, em celebração aos dez anos de carreira. O álbum traz, além de hits da cantora, a faixa inédita, intitulada "3", que também contou com o lançamento de um videoclipe.