Britney Spears tem a mesma capacidade mental de um paciente em coma, afirma advogado

Sam Ingham declarou que a diva pop não é capaz de fazer declarações sem o auxílio de um advogado

Redação Publicado em 08/10/2020, às 08h50

None
Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Sam Ingham, advogado de Britney Spears, declarou que a cantora pop possui a mesma capacidade mental de um paciente em coma durante uma audiência na última quarta-feira, 7, segundo informações do TMZ

O advogado fez a declaração após o juiz começar a questionar o interesse de Britney em ter um segundo tutor para administrar o patrimônio dela, que está no nome de Jamie Spears, pai da artista. 

+++ LEIA MAIS: Britney Spears é contra a decisão do pai para contratar novo administrador de propriedade

Ingham afirmou que Britney não quer retomar a carreira artística, mas o pai quer que a filha volte a se apresentar para o público. Até o momento, os depoimentos da cantora eram apresentados à Justiça por meio do advogado. Contudo, o juiz decidiu pedir para a própria artista assinar um documento para comprovar o posicionamento dela. 

Então, Ingham disse que a Britney não tinha condições de assinar o documento ao compará-la com um paciente em coma. A advogado ainda falou que até mesmo os pacientes em coma conseguem fazer declarações por meio de representantes. 

+++LEIA MAIS: Britney Spears pede por curatela ‘voluntária’ e quer abrir processo para público ver

No fim da discussão, o juiz adiou a audiência sobre a tutela da diva pop. Enquanto a batalha judicial não chega ao fim, os fãs da cantora chamam atenção nas redes sociais com o movimento Free Britney


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE