Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears tranquiliza fãs em vídeo: 'Estou extremamente feliz'

Atualmente, a cantora está no meio de uma batalha legal para substituir o pai, Jamie Spears, como tutor das finanças

Redação Publicado em 19/04/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)

Enquanto o processo sobre a tutela segue na Justiça, Britney Spears foi ao Instagram tranquilizar os fãs em vídeo e disse estar "extremamente feliz." A informação é do NME.

Durante quadro de perguntas e respostas na rede social, Spears explicou a atual situação. "A próxima qustão é: estou bem? Sim, estou totalmente bem. Estou extremamente feliz. Tenho uma casa linda, filhos maravilhosos," afirmou a artista. "Estou em uma pausa agora porque estou me divertindo."

+++LEIA MAIS: Britney Spears e movimento #FreeBritney ganharão documentário pela BBC

Fãs voltaram a se preocupar com a cantora após o lançamento do documentário Framing Britney Spears, responsável por oferecer um novo olhar sobre o colapso da dona de "Toxic" e como a vida dela tem sido controlada por uma tutela liderada pelo pai, Jamie Spears, desde 2008.

Atualmente, Britney Spears está no meio de uma batalha legal para substituir o pai como tutor das finanças e bem-estar físico permanente.

+++LEIA MAIS: Britney Spears abre petição para saída do pai da tutela pessoal; entenda

Em março de 2021, Sam Ingham, advogado da cantora, entrou com pedido para Jodi Montgomery substituir Jamie como tutor permanente.


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL