Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears tranquiliza fãs sobre internação em hospital psiquiátrico

A mensagem da cantora veio dias após fãs organizarem um protesto pedindo para que ela fosse liberada da instituição

Redação Publicado em 24/04/2019, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em novembro de 2014, em Las Vegas (Foto: Jeff Bottari/Invision/AP)
Britney Spears em novembro de 2014, em Las Vegas (Foto: Jeff Bottari/Invision/AP)

Em meio a especulações e manifestações, Britney Spears publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre sua internação em um hospital psiquiátrico. Esse foi o primeiro contato que ela teve com o público desde que tomou a decisão de começar o tratamento, no começo de abril.

 Na gravação, ela garantiu a “todos vocês que se preocupam comigo” que “está tudo bem”. “Minha família tem enfrentado muito estresse e ansiedade nos últimos meses, e eu só preciso de um tempo para me curar. Não se preocupem, eu volto muito em breve”, afirmou.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

Na legenda, a cantora escreveu sobre os “rumores e ameaças de morte” feitas contra sua família. “Não acreditem em tudo que vocês lêem e ouvem”, pediu. “Minha situação é única, mas prometo que estou fazendo o que é mlhor neste momento”.

Esse pedido de calma e atenção às informações que circulam por aí vem dias após um protesto organizado pelos fãs. Na última segunda, 22, várias pessoas se reuniram em frente à Prefeitura de Los Angeles para protestar contra a internação de Britney

Segundo os manifestantes, ela estaria sendo mantida no hospital contra sua vontade.

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: