Britney Spears tuíta a tracklist de Britney Jean

Álbum inclui músicas com will.i.am, T.I. e Jamie Lynn, irmã da cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 14/11/2013, às 09h25 - Atualizado às 09h34

Britney Spears
Al Powers / AP

Citando “hackers curiosos’, Britney Spears tuitou o que ela chamou de a verdadeira tracklist do seu novo álbum, Britney Jean. O disco com 10 faixas (com quatro faixas adicionais na edição deluxe) inclui os singles “Work Bitch” e “Perfume”, assim como as contribuições de will.i.am, em "It Should Be Easy", T.I., em "Tik Tik Boom", e Jamie Lynn, a irmã mais nova de Britney, em "Chillin' With You".

Galeria: os dez clipes mais sexy de Britney Spears.

As notícias desde o ano passado indicavam que a cantora trabalhava com will.i.am no que será o oitavo disco de sua carreira e o primeiro desde Femme Fatale (2011). Britney também gravou recentemente a canção “Ooh La La” para a trilha sonora de Smurfs 2. Com o novo trabalho concluído, ela planeja uma extensa residência em Las Vegas, com 50 shows em um período de dois anos.

A carreira de Britney Spears em fotos.

O título de Britney Jean é uma referência ao apelido familiar da cantora. O disco já rendeu o clipe de “Work Bitch”, no qual ela dança no deserto, comanda um gigantesco chicote e aparece em uma piscina cercada por tubarões. No Reino Unido, o vídeo teve horário de exibição restringido devido a imagens consideradas inapropriadas por autoridades.

Britney Jean será lançado no dia 29 de novembro. Confira a tracklist:

"Alien"

"Work Bitch"

"Perfume"

"It Should Be Easy," feat. will.i.am

"Tik Tik Boom," feat. T.I.

"Body Ache"

"Til It's Gone"

"Passenger"

"Chillin' With You," feat. Jamie Lynn

"Don't Cry"

Edição deluxe:

"Brightest Morning Star"

"Hold on Tight"

"Now That I Found You"

"Perfume (The Dreaming Mix)"