Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears volta para o Instagram após deletar perfil; entenda

Após deixar fãs preocupados, cantora Britney Spears voltou ao Instagram nesta segunda, 20, depois de ter a conta deletada

Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brtiney Spears em 2015 (Foto: David Becker/Getty Images)
Brtiney Spears em 2015 (Foto: David Becker/Getty Images)

A cantora pop Britney Spears voltou ao Instagram poucos dias após deletar sua conta oficial. Para a alegria dos fãs, a estrela retornou à rede social nesta segunda, 20 de setembro, exibindo algumas fotos do fim de semana com o noivo, Sam Asghari

"Algumas fotos da minha escapada de fim de semana para comemorar meu noivado com meu ... p*ta merda ... noivo", escreveu Britney Spears empolgada no post de retorno. "Ainda não consigo acreditar! Não consegui ficar longe do Instagram por muito tempo, então já estou de volta." completou. 

Confira: 

+++LEIA MAIS: Britney Spears desativa conta no Instagram e deve ficar longe das redes sociais; entenda

De acordo com o site NME, a conta da dona dos hits "...Baby One More Time", "Toxic" e "Oops...I Did It Again" foi excluída em 14 de setembro após ela compartilhar uma postagem com uma citação de Oscar Wilde para agradecer seus fãs e apoiadores no movimento #FreeBritney.

Dois dias antes da desativação do Instagram da cantora, em 12 de setembro, ela tinha anunciado o noivado com Sam Asghari pela mesma rede social. 


Tutela de Britney Spears

Em uma audiência de tutela em junho, Britney Spears acusou o pai e a tutela de controlar opressivamente as próprias finanças, negócios e decisões pessoais, e o próprio corpo; ela disse ao tribunal que lhe foi prescrito lítio contra sua vontade e não tinha permissão para se casar, ter outro filho ou ter o próprio DIU removido.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears cita #FreeBritney pela primeira vez: ‘Só sabem metade da situação’

"Tudo que eu quero é ter meu dinheiro... E que isso acabe... E que meu namorado seja capaz de me levar em seu carro. E, honestamente… Quero poder processar minha família," disse Britney durante a audiência. Ela acrescentou: "Realmente acredito que essa tutela é abusiva."