Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears voltará aos palcos? Cantora responde

Durante processo de tutela contra o próprio pai, Britney Spears está 'se divertindo' e contou se voltará a se apresentar ao vivo

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/06/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documentário sobre tutela de Britney Spears foi lançado na sexta, 5. (Crédito: Kevin Winter/Getty Images)
Documentário sobre tutela de Britney Spears foi lançado na sexta, 5. (Crédito: Kevin Winter/Getty Images)

Britney Spears se consagrou como uma das cantoras pop de maior sucesso dos anos 2000 com hits como "Toxic," "Oops!...I Did It Again" e "...Baby One More Time." A artista, no entanto, não se apresenta ao vivo há algum tempo e, respondendo perguntas no Instagram, disse que "não faz ideia" de quando retornará aos palcos.

"Estou me divertindo agora, estou em uma transição na minha vida, é isso," disse Spears no vídeo, segundo informações da CNN Entertainment. Em outra publicação em abril de 2021, a cantora tranquilizou os fãs e assegurou como estava bem e feliz.

+++LEIA MAIS: A Batalha por Britney Spears aposta no drama e não entrega tese concreta [REVIEW]

"Tenho uma linda casa, crianças maravilhosas. Estou tirando um tempo agora porque estou curtindo a vida." Os fãs passaram a se preocupar com a estrela do pop após o lançamento do documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela (2021), o qual oferece outra visão da vida e os momentos mais difíceis da cantora.

Spears está em disputa legal com o próprio pai, Jamie Spears, desde agosto de 2020, e deseja substituí-lo como tutor das finanças e propriedades dela. O processo de tutela segue na Justiça e a cantora deve se apresentar à corte na próxima quarta, 23 de junho.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL