Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney vai usar mágica em nova turnê

Cantora será “serrada” nos shows do disco Circus, em palco com três picadeiros

Da redação Publicado em 27/02/2009, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Britney Spears vai usar números de mágica em sua nova turnê, informou o ilusionista Ed Alonzo ao site da revista People. Boa parte do espetáculo será baseada em uma temática circense, em referência ao mais recente disco da cantora, Circus.

A "princesa do pop" estampou a capa da edição de janeiro da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho da reportagem.

"Ela fará [uma apresentação de] dissecação, em que será serrada ao meio, e transposição, quando estará em um lugar e irá parar em outro. Vai fazer todos os elementos clássicos de mágica", revelou Alonzo, que é responsável pelos números de ilusionismo do show.

O profissional também deu dicas sobre como será o palco da nova turnê, explicando que serão montados três picadeiros de circo "com coisas inacreditáveis penduradas e voando pelo ar".

A turnê Circus Starring Britney Spears começa em 3 de março, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Foram divulgados datas até 14 de junho, nos EUA e em Londres.