Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brittany Murphy morreu por excesso de remédios, confirma relatório

Documento final alega que atriz não usava drogas e tinha peso normal

Da redação Publicado em 26/02/2010, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O relatório final sobre a morte da atriz Brittany Murphy, divulgado nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Médio Legal de Los Angeles, confirma que a atriz morreu por consumo excessivo do analgésico Vicodin e de remédios fortes contra gripe.

Segundo informou o site da revista People, o documento de 84 páginas mostra que a atriz não morreu por overdose de drogas ou álcool, nem por excesso de magreza, como alegavam alguns boatos desde sua morte, no mês de dezembro.

O relatório diz que o corpo da atriz estava em ótimas condições: "A aparência do corpo é saudável e compatível à altura de 1,65 cm e 52 kg. O corpo não é excessivamente magro e apresenta massa muscular normal".

No início do mês, o legista responsável pelo caso informou que a principal causa de morte de Murphy foi pneumonia, com intoxicação por remédios e anemia como fatores secundários. O juiz complementou que sua morte foi acidental, mas possível de ser evitada.

A atriz de 32 anos faleceu no dia 20 de dezembro do ano passado, após sofrer uma parada cardíaca dentro de sua casa, em Los Angeles, Califórnia.