Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Broadway terá musical inspirado na vida de Tupac Shakur

Holler If Ya Hear Me terá mensagem pacifista

Rolling Stone EUA Publicado em 06/09/2013, às 09h52 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem assume responsabilidade por crime contra Tupac (foto) - AP
Homem assume responsabilidade por crime contra Tupac (foto) - AP

Um musical baseado na vida de Tupac Shakur está chegando à Broadway. De acordo com o jornal The Wall Street Journal, a peça, batizada de Holler If Ya Hear Me, foi desenvolvida pelo diretor veterano dos palcos Kenny Leon. A produção terá como tema central o que Leon chama de uma “história de amor incondicional” com uma mensagem contra a violência.

Galeria - As dez maiores brigas da história do rap.

"[Tupac] estava apenas tentando falar sobre a vida e dizer algo a respeito do país, ser um norte-americano e criar sua família aqui”, disse Leon ao veículo. A família do rapper está de acordo com o projeto (a mãe dele, Afeni Shakur, é uma das produtoras).

Ainda não foi revelado o elenco do musical, mas Leon se demonstrou confiante nas habilidades dos atores. "A gente precisava de um grupo que pudesse dançar hip-hop, mas também conseguisse fazer coreografias típicas da Broadway. Acima de tudo, precisávamos de atores que soubessem contar uma história”.

Agora, Holler If Ya Hear Me, está apenas esperando uma vaga em a algum teatro.