Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Festival: Bellamore mescla repertório autoral com hits do reality Superstar

“R U Mine”, do Arctic Monkeys, e versão pop de “Come Together”, dos Beatles, embalaram apresentação dançante

Luísa Jubilut Publicado em 03/12/2016, às 16h26 - Atualizado em 09/12/2016, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bellamore no <b>Rolling Stone Festival</b> - Fernando Pires
Bellamore no <b>Rolling Stone Festival</b> - Fernando Pires

Em meio a gritos, Pedro Lopes (vocal), Igor Delesposti (bateria), Roberto Vicentini (guitarra e sintetizador) e Matheus Pinheiro (guitarra e sampler), da banda Bellamore, entraram em campo na primeira edição do Rolling Stone Festival. Os jovens de Volta Redonda, Rio de Janeiro, logo deram início à faixa "Pro Mundo”.

“E aí, São Paulo!”, disse Lopes. A explicação para a interação breve meio em seguida. “Não vamos enrolar, vamos tocar!”

Os músicos, que se encontram em fase de pós-produção do seu primeiro disco, ainda sem nome, deram continuidade à apresentação com “R U Mine”, do Arctic Monkeys, e "Órbita", single do grupo que, recentemente, ganhou um clipe sombrio estrelado pela atriz global Yana Sardenberg.

Em seguida vieram duas faixas que foram apresentadas no palco do SuperStar, programa da Rede Globo que os lançou em abril deste ano: “Come Together”, dos Beatles, que ganhou um aroma mais pop na mão do grupo, além de vocais distorcidos de Vicentini, e "Love Me Again", do britânico John Newman, que manteve o clima dançante da apresentação.

Para despedir-se do público paulistano, Bellamore tocou “Seu”, com ajuda do coro dos fãs. “É uma honra estar aqui, gente”, agradeceu. “Queria que tivesse durado mais, mas a gente se vê.”

PALCO DEVASSA PURO MALTE

CAPITAL INICIAL: 23h – 0h30h

TITÃS: 21h30 – 22h30

FREJAT: 20h – 21h

EMICIDA: 18h30 – 19h30

IRA!: 17h – 18h

PALCO DEVASSA SENTE O CLIMA

SEPULTURA: 22h30 – 23h45

REPUBLICA: 21h – 22h

FAR FROM ALASKA + EGO KILL TALENT: 19h30 – 20h30

SCALENE: 18h – 19h

PAULO RICARDO: 16h30 – 17h30

Acompanhe a cobertura do festival pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil). Poste seus vídeos e fotos com a hashtag #rollingstonefestival e marque a gente!