Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brooklyn Nine-Nine: Ator de Capitão Holt pede retrato mais realista da polícia nas séries

Andre Braugher acredita que a forma que a sociedade enxerga a polícia mudou - e isso deve ser refletido na TV

Redação Publicado em 27/08/2020, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão Holt, de Brooklyn Nine-Nine (Foto: Reprodução)
Capitão Holt, de Brooklyn Nine-Nine (Foto: Reprodução)

Andre Braugher, ator do Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine, acredita que a indústria precisa retratar as ações policiais de forma mais realista. Em entrevista, o astro falou sobre as mudanças em como a sociedade enxerga a polícia. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Astro de Brooklyn Nine-Nine, Andy Samberg tem uma banda de hip hop com humor e já cantou sobre jogadores de beisebol, masculinidade tóxica e barcos

Na última terça, 25, Braugher deu uma entrevista à EW e falou sobre o assunto: “[Achar que] está certo policiais infringirem a lei por um bem maior é um mito que precisa ser destruído”.

“Entraremos na oitava temporada com um desafio: o conhecimento e os sentimentos de todos sobre a polícia foram profundamente afetados. O que temos de [Dan Goor, co-criador e showrunner da série] é o comprometimento de escrever uma série inteligente que não se esconderá em fantasia”, disse o astro sobre a série.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine: Elenco, trama e mais

Brooklyn Nine-Nine mostra o dia a dia a 99ª delegacia de polícia do Brooklyn. A produção foi cancelada pela Fox, mas salva pela NBC após campanha de fãs nas redes sociais. Na Netflix, a produção está disponível, por enquanto, até a 6ª temporada. 


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC