Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brooklyn Nine-Nine: Os 5 fatos mais tristes sobre Rosa

Rosa Diaz pode parecer brava no exterior, mas por dentro ela carrega alguns fatos muito tristes

Redação Publicado em 10/01/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosa Diaz em Brooklyn Nine-Nine (Reprodução)
Rosa Diaz em Brooklyn Nine-Nine (Reprodução)

Rosa Diaz é uma das personagens mais marcantes de Brookly Nine-Nine, mas apesar da aparência brava, a detetive carrega alguns fatos tristes e reveladores. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Protestos nos EUA mudaram roteiro de Brooklyn Nine-Nine, revela Terry Crews

Apesar de o jeito da personagem resultar em alguns momentos hilários, Rosa Diaz tem algumas características tristes, como a dificuldade em se abrir e equilibrar vida profissional e pessoal.

Para mostrar como Rosa Diaz não é apenas uma detetive com uma aparência brava, o Screenrant listou 5 fatos tristes sobre a personagem; confira: 

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA]

Dificuldade em se abrir

A personagem não gosta de compartilhar a sua vida com as pessoas ao redor, nem se forem amigos. Apesar de ser uma característica muitas vezes engraçada, também pode ser triste a forma que ela se esforça tanto para se distanciar dos outros.


Não conseguir equilibrar vida pessoal e profissional

Rosa dá muita importância ao trabalho, e quando ela começa uma relação amorosa, isso costuma atrapalhar. A personagem tenta manter o equilíbrio, mas normalmente se sente dividida entre as duas áreas da vida - e os relacionamentos acabam não dando certo.

+++LEIA MAIS: Astro de Brooklyn Nine-Nine, Andy Samberg tem uma banda de hip hop com humor e já cantou sobre jogadores de beisebol, masculinidade tóxica e barcos


Quando foi para a prisão

Após Jake e Rosa serem incriminados, eles passam um tempo na prisão - o que deve ter sido particularmente difícil para a detetive, já que ela não lida bem com o fato de ser enganada.


A família de Rosa não aceita a sexualidade dela

Ao longo da série, Rosa Diaz revela que ela é bissexual, o que causa uma grande confusão na família, principalmente com a mãe da personagem. Os familiares da detetive não aceitam a sexualidade dela, o que faz Rosa ficar visivelmente chateada em alguns episódios.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine: Elenco, trama e mais


Problemas de raiva

Os problemas em se abrir, somados às dificuldades de lidar com emoções, ocasionam em questões previsíveis de raiva. Em alguns momentos, é possível se assustar com a forma que Rosa lida com algumas frustrações  - e apesar de certas situações serem hilárias, elas também mostram que a detetive tem várias questões mal resolvidas. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL