Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brooklyn Nine-Nine: Por que Rosa não apareceu no começo da 7ª temporada?

A ausência da detetive no primeiro episódio deixou muitos fãs preocupados com o destino da personagem

Redação Publicado em 28/09/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andy Samberg, Stephanie Beatriz e Andre Braugher em Brooklyn Nine-Nine (Foto: Reprodução)
Andy Samberg, Stephanie Beatriz e Andre Braugher em Brooklyn Nine-Nine (Foto: Reprodução)

Em fevereiro deste ano, antes de o caos pandêmico dominar o mundo todo, foi ao ar o primeiro episódio da 7ª temporada da amada Brookly Nine-Nine. Apesar da empolgação que isso gerou, muitos fãs estranharam a ausência da detetive Rosa, interpretada por Stephanie Beatriz.

Após a saída um tanto quanto repentina de Chelsea Peretti, a Gina Linetti, a ausência de Rosa deixou muita gente preocupada com o futuro da personagem. Mas como relatado pelo site Screen Rant, não há necessidade para se preocupar.

+++LEIA MAIS: Brooklyn Nine-Nine - Os momentos mais bizarros de Hitchcock e Scully na série

Na série foi explicado que a detetive estava de folga, mas na vida real, Stephanie não conseguiu  participar da gravação pois a data coincidiu com as filmagens do musical In The Heights, produzido por Lin-Manuel Miranda, no qual a atriz vai interpretar a personagem Carla.

Recentemente, roteiristas de Brooklyn Nine-Nine revelaram que viram a necessidade de jogar fora quatro episódios da 8ª temporada depois da explosão do movimento Black Lives Matter.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE