Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brooklyn Nine-Nine tem episódio em homenagem a Keanu Reeves e John Wick - mas você provavelmente não percebeu

Cheddar, cachorro de Capitão Holt, é sequestrado - e o policial parte em uma missão alucinada para resgatá-lo

Redação Publicado em 22/04/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação / Fox)
Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação / Fox)

Você provavelmente não percebeu, mas Brooklyn Nine-Nine fez um episódio inteiro em homenagem a John Wick e Keanu Reeves durante a sétima temporada. No 12º episódio, Cheddar, cachorro do Capitão Holt (Andre Braugher), é sequestrado - e cabe ao policial ser o melhor de todos para recuperá-lo.

Como o personagem Jake (Andy Samberg) enfatiza, a trama é parecida com o enredo de John Wick (2014). No filme, o cachorro do personagem de Keanu Reeves, presente da falecida esposa, é assassinado - e o assassino aposentado busca vingança. Por sorte, o amável Cheddar é sequestrado, porém, e não morto.

+++ LEIA MAIS: As 58 estreias da Netflix para maio de 2020: Anabelle, Outlander, trilogia Batman e mais

O desenvolvimento de Holt durante o episódio de Brooklyn Nine-Ninetambém é digno de John Wick: cheio de ação. O capitão, com as emoções à flor da pele, persegue carros correndo, quebra paredes na porrada e até se enfia no meio de um tiroteio!

Brooklyn Nine-Nine tem sete temporadas, ao todo; as seis primeiras estão disponíveis na Netflix Brasil. A produção foi renovada para uma oitava temporada pela NBC em novembro de 2019. As filmagens, porém, estão travadas por conta da pandemia de coronavírus.

+++ LEIA MAIS: As 7 piores atitudes de Jake Peralta em Brooklyn Nine-Nine

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA