Brothers of Brazil inaugura palco principal no SWU

Banda fez show de 30 minutos para público pequeno no festival em Itu

Por Bruna Veloso Publicado em 09/10/2010, às 19h58

Apresentação do Brothers of Brazil no festival em Itu

Ver Galeria
(2 imagens)

O Brothers of Brazil, dupla formada por Supla e João Suplicy, abriu os trabalhos no palco Água, às 15h45. Supla, como de costume, estava vestido com um figurino chamativo (regata vermelha e jaqueta amarela com estampa de tigre), comandando a bateria (também "animal", pintada como uma zebra). Os irmãos mostraram músicas do primeiro e único disco, além de "Japa Girl" e "Garota de Berlim", do repertório de Supla.

Bem humorado, Supla conversou com o público antes de apresentar "I Love the French", falando sobre a pouca boa vontade dos franceses durante uma passagem do Brothers pelo país. Ele e João, que fizeram show para um público pequeno (os Brothers foram os primeiros a se apresentar nos palcos principais), ainda fizaram covers de "Johnny Be Good", de Chuck Berry, e "Mas que Nada", de Jorge Ben.

Estrutura

Os dois palcos principais do SWU Music & Arts ficam lado a lado: assim, há poucos intervalos entre uma atração e outra, já que enquanto uma banda se apresenta, outra já prepara o equipamento no palco ao lado. Para sair da área desses dois palcos, chamados Água e Ar, lembrando a proposta de sustentabilidade do evento, é preciso se exercitar. O palco Oi Novo Som e a Tenda Heineken Greenspace (cuja programação é dedicada exclusivamente à música eletrônica) ficam a cerca de dez minutos a pé.