Bruce Dickinson diz se arrepender por não ter dado um soco em Axl Rose

Vocalista do Iron Maiden revelou ter se sentido desrespeitado pelo líder do Guns N’ Roses durante show no Canadá em 1988

Redação Publicado em 08/09/2015, às 10h26 - Atualizado em 19/09/2015, às 22h33

Bruce Dickinson no show realizado em São Paulo no último sábado, 26; no Rio de Janeiro, a apresentação foi adiada para esta segunda, 28, por motivos de segurança

Ver Galeria
(14 imagens)

Axl Rose ganhou mais um inimigo declarado no meio musical. Anteriormente hostilizado por Kurt Cobain, por Courtney Love e pelos ex-companheiros de Guns N’ Roses, o vocalista da banda agora foi alvo de comentários negativos de Bruce Dickinson.

Inimigos da música: relembre brigas épicas entre artistas.

O líder do Iron Maiden disse ter passado nervoso durante um episódio em 1988, em Montreal, no Canadá. À época, Axl teria sido grosseiro com a plateia ao abrir um espetáculo de Dickinson e sua banda, reclamando pelo fato de os espectadores estarem falando francês.

Iron Maiden anuncia turnê mundial, que passará pelo Brasil em 2016.

“Eu deveria ter subido no palco e dado um soco nele”, disse Dickinson ao Le Journal de Montréal. “Como ele pôde se atrever a falar com o meu público daquela forma? Eu sempre me arrependo de não ter feito isso”.

Iron Maiden lança game online para o single “Speed Of Light”.

O Iron Maiden lançou em 4 de setembro o álbum The Book of Souls, primeiro trabalho duplo gravado em estúdio pelo tradicional grupo de heavy metal. Recentemente, eles também anunciaram uma turnê mundial que passará pelo Brasil em março de 2016. Ainda não foram informados os locais dos shows e as datas específicas dos espetáculos.

Flashback: saiba como foi o último show do Guns N’ Roses antes de hiato misterioso.

Já Rose e o Guns têm recebido mensagens amistosas da parte de Slash, ex-guitarrista da banda. O músico, hoje “de bem” com o ex-desafeto, já cogita até se reunir com ele para tocar com a velha formação da banda norte-americana.