Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Dickinson revela que está fazendo tratamento contra um câncer

Por meio de comunicado, Iron Maiden confirmou que vocalista está na sétima semana de quimioterapia e que a doença foi detectada nos estágios iniciais

Redação Publicado em 19/02/2015, às 11h13 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Dickinson - Divulgação/Facebook
Bruce Dickinson - Divulgação/Facebook

Através de comunicado no Facebook oficial da banda, o Iron Maiden anunciou que Bruce Dickinson, vocalista do grupo, passa por tratamento contra um câncer na parte de trás da língua.

Galeria - Roqueiros também são bons de marketing.

O tumor foi localizado quando o músico passava por exames de rotina antes do Natal, no entanto, felizmente, a doença foi descoberta em estágios iniciais e ele tem boas chances de se recuperar totalmente.

Ryan Adams faz versão de música do Iron Maiden para trilha sonora de Californication.

Dickinson completou nesta quarta, 18, um tratamento de sete semanas de quimioterapia e radiologia. Com os bons resultados apresentados até agora, a equipe médica se demonstrou animada e espera que o vocalista se recupere até o fim de maio, que é quando a banda promete atualizar os fãs novamente sobre o estado de saúde do músico. Depois disso, ele deve passar mais um tempo se cuidando, antes de voltar completamente à ativa.

Post by Iron Maiden.