Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen anuncia estreia como diretor em curta-metragem

Hunter of Invisible Game tem lançamento marcado para 9 de julho no site oficial do músico

Redação Publicado em 30/06/2014, às 16h58 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria Bruce Springsteen - Abre - Divulgação
Galeria Bruce Springsteen - Abre - Divulgação

Deixando o microfone e a guitarra de lado, Bruce Springsteen fará sua estreia como diretor no curta-metragem Hunter of Invisible Game, anunciado nesta segunda, 30, no site oficial do músico. Springsteen assina a direção da produção ao lado de Thom Zimny, com quem trabalhou no clipe de “Dream Baby Dream” e nos documentários Born to Run, Darkness on the Edge of Town e o recente High Hopes.

Bruce Springsteen participa do show dos Rolling Stones no Rock in Rio Lisboa; assista a trecho.

Apesar de Bruce Springsteen ser um artista inquieto, que já trabalhou com uma grande variedade de formatos e produções, esta será a primeira vez que um filme terá a assinatura dele. “Um curta-metragem por Thom Zimny & Bruce Springsteen”, diz o anúncio na página oficial do cantor.

Documentário de Bruce Springsteen mostra os bastidores da gravação do disco High Hopes.

Hunter Of Invisible Game, como é chamado o curta, também é o nome de uma das faixas do último disco de Bruce Springsteen, High Hopes, lançado no começo desse ano. Por isso, é possível que o novo trabalho seja, na verdade, um videoclipe para ilustrar a canção. Veja abaixo o pôster divulgado por Springsteen e, em seguida, ouça a música “Hunter Of Invisible Game”: