Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen anuncia novo álbum e turnê mundial

Springsteen e a E Street Band tocarão juntos em excursão; disco de inéditas será lançado no ano que vem

Andy Greene Publicado em 21/11/2011, às 13h22 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen lançará álbum em 2012 - Foto: Reprodução/SiteOficial
Bruce Springsteen lançará álbum em 2012 - Foto: Reprodução/SiteOficial

O site oficial de Bruce Springsteen confirmou os rumores de que ele faria turnê com a E Street Band em 2012. Um comunicado informa que eles excursionarão pela Europa do meio de maio ao final de julho. Haverá também turnê norte-americana e mundial, assim como um novo álbum. O texto completo você lê abaixo:

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Muitos de vocês andaram ouvindo por aí que Bruce Springsteen e a E Street Band estarão em turnê em 2012. Essa informação está absolutamente correta. As datas europeias vão do meio de maio ao final de julho e serão anunciadas nesta semana. Informações sobre as datas nos Estados Unidos e da turnê mundial serão divulgadas em breve.

Além disso, queremos que vocês saibam que o disco está quase pronto (mas ainda sem título), estamos com a data de lançamento quase definida, e estamos bastante empolgados com tudo que está sendo planejado para 2012. Estas são as informações que temos no momento, mas voltaremos em breve.