Bruce Springsteen chama Eddie Vedder para novo cover do AC/DC; assista

Canção escolhida para o show em Melbourne, na Austrália, no último sábado, 15, foi “Highway To Hell”

Redação Publicado em 17/02/2014, às 18h35 - Atualizado em 18/02/2014, às 12h25

Bruce Springsteen
Marcus Vini / Estácio de Sá / Divulgação

Como de praxe, Bruce Springsteen e a sua E Street Band segue fazendo homenagens diretamente ligadas aos locais dos shows da mais recente turnê. Nesta passagem pela Austrália, em show no último sábado, 15, ele trouxe Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, para fazer uma versão de “Highway To Hell”, clássico da banda local AC/DC.

Produtor de Bruce Springsteen conta tudo sobre High Hopes.

A apresentação em questão foi em AAMI Park, em Melbourne. O vídeo abaixo, registrado por um fã, mostra a E Street Band com os quatro guitarristas: Springsteen, Nils Lofgren, Steven Van Zandt e Tom Morello. Cada um deles tem o seu momento de solo.

Em show de mais de três horas, Bruce Springsteen toca Raul e celebra noivado em São Paulo.

A música escolhida foi a mesma no show no Perth Arena, em Perth, também na Austrália. A escolha também serviu como um tributo ao vocalista do AC/DC, Bon Scott, que cresceu próximo a Perth e morreu em 1980, transformando o disco Highway To Hell no seu último legado com o grupo.

Bruce Springsteen e o maior show de rock da atualidade.

No Brasil, quando passou pelo país no segundo semestre de 2013, pela primeira vez, Bruce e companhia decidiram que o cover seria de “Sociedade Alternativa”, composição de Raul Seixas e Paulo Coelho.