Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen comenta agressão de Luis Suárez: “Não há espaço para mordidas nos esportes”

“Qual é a punição para mordidas na Copa do Mundo?”, questionou o cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 25/06/2014, às 14h36 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen - Roberto Larroude
Bruce Springsteen - Roberto Larroude

Bruce Springsteen, que está acompanhando “um pouco” da Copa do Mundo no Brasil, disse algumas palavras fortes sobre o jogador Luis Suárez durante uma entrevista recente. O atacante uruguaio deu uma mordida no zagueiro italiano Giorgio Chiellini nesta terça, 24, em jogo na Arena das Dunas, em Natal. A partida decretou a eliminação da Itália e a classificação do Uruguai para a fase seguinte do mundial.

Bruce Springsteen participa do show dos Rolling Stones no Rock in Rio Lisboa; assista trecho.

“Qual é a punição para mordidas na Copa do Mundo?”, perguntou o músico ao repórter do TMZ. “Deveria haver alguma. Não há espaço para mordidas no esporte”, completou. Quando o entrevistador questionou se Mike Tyson deveria ter sido o último atleta a escapar ileso depois de mastigar um oponente, Springsteen disse: “Aquela foi a última mordida”, e começou a rir em seguida. A FIFA ainda não definiu se haverá alguma punição para o atacante uruguaio.

Bruce Springsteen faz tributo emocionado a veteranos de guerras tocando “The Wall”; assista.

Por fim, quando perguntado se queria “dar uma de Bon Jovi e comprar ou criar um time”, Springsteen disse sem nem pausar: “Não. O Rock and Roll já é difícil o suficiente”. Assista ao vídeo da entrevista completa abaixo: