Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen confirma show em São Paulo

Músico, que já estava escalado para encerrar uma das noites no Rock in Rio, toca na capital paulista em setembro

Redação Publicado em 26/07/2013, às 15h24 - Atualizado em 31/07/2013, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen  - Divulgação / Danny Clinch
Bruce Springsteen - Divulgação / Danny Clinch

Bruce Springsteen é mais um a engrossar a lista de artistas do Rock in Rio que esticarão as turnês pelo Brasil. The Boss foi anunciado como atração da Live Music Rocks e se apresentará no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 18 de setembro.

20 passos de dança, graças e gestos icônicos de astros do rock e do pop transformados em GIFs.

Os ingressos para a apresentação do 20 vezes vencedor do Grammy começarão a ser vendidos no dia 31 de agosto, quarta-feira. Os valores ainda não foram divulgados.

Entrevista com Bruce Springsteen: ele fez as pazes com sua vida e sua música e lançou um disco que mistura questões políticas com relacionamentos. "Porque é assim que as pessoas vivem", avisa.

No Rock in Rio, Bruce foi escalado para encerrar a noite de 21 de setembro, se apresentando depois de John Mayer, Phillip Phillips e Skank, no Palco Mundo.

Curiosamente, Mayer e Phillips também se apresentarão fora do festival carioca. Eles tocam em São Paulo no dia 19. Iron Maiden, Slayer e Ghost estenderão a famosa Noite do Metal do Rock in Rio para São Paulo (dia 20) e Curitiba (dia 24).

Show de Bruce Springsteen na Alemanha Oriental ajudou a derrubar o Muro de Berlim, alega jornalista em livro.

Beyoncé é outra que anunciou uma longa estadia em terras brasileiras. O giro dela pelo país começa no dia 8, na Arena Castelão, em Fortaleza, e segue para Belo Horizonte (Mineirão, em 11 de setembro); Rio de Janeiro (na Cidade do Rock, durante o Rock in Rio, como já mencionado); São Paulo (Morumbi, onde ela se apresentou em 2010, em 15 de setembro) e Brasília (Estádio Nacional, em 17 de setembro).

Bon Jovi, Nickelback e Matchbox Twenty ainda completam a lista dos que vão aproveitar a vinda ao Brasil para se apresentar em outras cidades brasileiras além da capital fluminense.