Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen encerra turnê Wrecking Ball com mensagem aos fãs

“Nossos mais poderosos e sinceros agradecimentos”, escreveu o músico

Rolling Stone EUA Publicado em 13/10/2013, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen - Marcus Vini / Estácio de Sá / Divulgação
Bruce Springsteen - Marcus Vini / Estácio de Sá / Divulgação

Agora que Bruce Springsteen encerrou a turnê Wrecking Ball, está agradecendo aos fãs com uma canção. O músico postou uma carta em seu site oficial para demonstrar a gratidão e fez uma cover de “Dream Baby Dream”, da banda pioneira do punk Suicide, que conta com imagens de fãs que compareceram aos shows.

“A energia das performances foi intensificada”, diz fundador da Rolling Stone EUA sobre a passagem de Bruce Springsteen pelo Brasil.

“A todos os andarilhos e viajantes que se expuseram noite após noite, pelas longas jornadas, grandes filas, chuva e falta de sono, nós agradecemos”, escreveu Springsteen. “A todos vocês que estiveram ao longo do caminho, mandamos o nossos mais poderosos e sinceros agradecimentos. Vocês reacenderam em nós uma grande paixão pelo que fazemos. Vamos dar nosso melhor para honrar isso.”

Em show de mais de três horas, Bruce Springsteen toca Raul e celebra noivado em São Paulo.

O próximo show de Springsteen será no dia 6 de novembro, em Nova York, no evento beneficente Stand Up for Heroes. Em fevereiro do ano que vem ele inicia nova turnê – os primeiros shows vão acontecer na Austrália e na Nova Zelândia.

Rock in Rio 2013: Bruce Springsteen dá espetáculo de rock and roll e finaliza dia eclético.