Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen enfim lança música criada para Harry Potter; ouça 'I’ll Stand by You'

A faixa está incluída na trilha sonora de 'A Música da Minha Vida'

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2019, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen lança música inspirada em Harry Potter. (Foto: Brad Barket/ Invision/ AP)
Bruce Springsteen lança música inspirada em Harry Potter. (Foto: Brad Barket/ Invision/ AP)

Bruce Springsteen revelou uma prévia da música "I'll Stand by You", uma das várias faixas incluídas na trilha sonora em A música da Minha Vida, um filme inteiro em suas canções.

A música foi feita originalmente para Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas não foi incluída no corte final. O artista se inspirou na história de J.K. Rowling e incluiu referências do universo do bruxo nos versos. 

Em 2016, Springsteen revelou à BBC a existência a música. "Em algum momento, eu gostaria de participar de um filme infantil", contou.

A trilha sonora do longa-metragem, que conta com diversas faixas raras de Springsteen, incluindo sua primeira performance de "The River" no show No Nukes '79, feito no Madison Square Garden e uma versão acústica de “The Promised Land” que o músico gravou em 2014.

A trilha sonora também inclui alguns clássicos do artista como “Badlands,” “Hungry Heart” e “Thunder Road”.

A Música da Minha Vida, que estreia dia 22 de agosto no Brasil, é dirigido por Gurinder Chadha e baseado no livro Greetings from Bury Park: Race, Religion and Rock N’ Rollde Sarfraz Manzoor. O filme detalha a experiência de Manzoor como um paquistanês crescendo na Reino Unido no ano de 1987.

Ouça "I'll Stand by You" aqui:


LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019