Bruce Springsteen "estreará" músicas em episódio da série The Good Wife

Apesar de já ter vazado, o disco mais recente do músico estará disponível para streaming no site da CBS para ajudar a promover o episódio

Redação Publicado em 02/01/2014, às 13h28 - Atualizado às 13h48

Bruce Springsteen
Roberto Larroude

Um pouco mais de uma semana depois de a Amazon acidentalmente vender antes da hora o disco de Bruce Springsteen High Hopes em seu site mobile site, o canal norte-americano CBS vai oferecer os streaming completo do trabalho no site oficial da emissora. A medida faz parte de uma ação promocional da série The Good Wife, que terá na trilha sonora as faixas "High Hopes", "Hunter of Invisible Game" e uma versão de "The Ghost of Tom Joad" no capítulo que vai ao ar no dia 12 de janeiro. O streaming começa no dia 5 de janeiro.

Bruce Springsteen: ouça seis músicas que estarão no novo disco.

"Amamos usar música em The Good Wife e sempre a utilizamos de forma casada com a ação e os cortes”, disseram em um comunicado Robert King e Michelle King, produtores executivos e criadores de The Good Wife. "Quando as músicas de Bruce Springsteen saíram, mal podíamos acreditar na nossa sorte. A gente queria poder usar o álbum todo.”

Na edição de setembro da Rolling Stone Brasil, contamos tudo sobre a turnê de Bruce Springsteen e o maior show de rock da atualidade.

Segundo o comunicado, o episódio se chamará "We, the Juries". Nele, Alicia (Julianna Margulies) e Will (Josh Charles) "representam, cada um, uma das metades de um casal acusado de tráfico de drogas, mas a corte se perde em confusão e tecnicalidades jurídicas quando ambos insistem que cada cliente precisa de um júri separado.”

Em show de mais de três horas, Bruce Springsteen toca Raul e celebra noivado em São Paulo.

O disco será oficialmente lançado no dia 14 de janeiro, mas muitos fãs já o adquiriram, por causa da confusão com a Amazon. O trabalho é uma mistura de covers, novas versões de faixas já lançadas e material que foi cortado de discos de estúdio anteriores de Springsteen.

“A energia das performances foi intensificada”, diz fundador da Rolling Stone EUA sobre a passagem de Bruce Springsteen pelo Brasil.

"O melhor jeito de descrever esse álbum é dizer que ele é uma anomalia, de certa maneira”, explicou o músico à Rolling Stone EUA mês passado. "Mas não muito. Eu não trabalho exatamente de forma linear, como muitas pessoas fazer... as músicas são relativamente atuais e têm uma sonoridade parecida. Eu tinha interesse em reunir todo esse material em um só lugar de alguma forma porque ele soava como se fosse combinar.”

Entrevista - Músico, produtor e ator, Steven Van Zandt, que toca com Bruce Springsteen, comenta a nova era da TV.