Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen "estreará" músicas em episódio da série The Good Wife

Apesar de já ter vazado, o disco mais recente do músico estará disponível para streaming no site da CBS para ajudar a promover o episódio

Redação Publicado em 02/01/2014, às 13h28 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen - Roberto Larroude
Bruce Springsteen - Roberto Larroude

Um pouco mais de uma semana depois de a Amazon acidentalmente vender antes da hora o disco de Bruce Springsteen High Hopes em seu site mobile site, o canal norte-americano CBS vai oferecer os streaming completo do trabalho no site oficial da emissora. A medida faz parte de uma ação promocional da série The Good Wife, que terá na trilha sonora as faixas "High Hopes", "Hunter of Invisible Game" e uma versão de "The Ghost of Tom Joad" no capítulo que vai ao ar no dia 12 de janeiro. O streaming começa no dia 5 de janeiro.

Bruce Springsteen: ouça seis músicas que estarão no novo disco.

"Amamos usar música em The Good Wife e sempre a utilizamos de forma casada com a ação e os cortes”, disseram em um comunicado Robert King e Michelle King, produtores executivos e criadores de The Good Wife. "Quando as músicas de Bruce Springsteen saíram, mal podíamos acreditar na nossa sorte. A gente queria poder usar o álbum todo.”

Na edição de setembro da Rolling Stone Brasil, contamos tudo sobre a turnê de Bruce Springsteen e o maior show de rock da atualidade.

Segundo o comunicado, o episódio se chamará "We, the Juries". Nele, Alicia (Julianna Margulies) e Will (Josh Charles) "representam, cada um, uma das metades de um casal acusado de tráfico de drogas, mas a corte se perde em confusão e tecnicalidades jurídicas quando ambos insistem que cada cliente precisa de um júri separado.”

Em show de mais de três horas, Bruce Springsteen toca Raul e celebra noivado em São Paulo.

O disco será oficialmente lançado no dia 14 de janeiro, mas muitos fãs já o adquiriram, por causa da confusão com a Amazon. O trabalho é uma mistura de covers, novas versões de faixas já lançadas e material que foi cortado de discos de estúdio anteriores de Springsteen.

“A energia das performances foi intensificada”, diz fundador da Rolling Stone EUA sobre a passagem de Bruce Springsteen pelo Brasil.

"O melhor jeito de descrever esse álbum é dizer que ele é uma anomalia, de certa maneira”, explicou o músico à Rolling Stone EUA mês passado. "Mas não muito. Eu não trabalho exatamente de forma linear, como muitas pessoas fazer... as músicas são relativamente atuais e têm uma sonoridade parecida. Eu tinha interesse em reunir todo esse material em um só lugar de alguma forma porque ele soava como se fosse combinar.”

Entrevista - Músico, produtor e ator, Steven Van Zandt, que toca com Bruce Springsteen, comenta a nova era da TV.