Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen fará estreia como ator na série Lilyhammer

Músico se juntará ao companheiro e guitarrista Steven Van Zandt na produção da Netflix

Rolling Stone EUA Publicado em 06/09/2014, às 14h30 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen - Susan Walsh/AP
Bruce Springsteen - Susan Walsh/AP

Enquanto muitos músicos fizeram diversas participações como ator, Bruce Springsteen se manteve longe das câmeras. Ele fez notáveis contribuições em trilhas sonoras de filmes, como “Streets of Philadelphia” e “The Wrestler”, mas sempre preferiu não aparecer nas gravações dos longas. De fato, a única participação como “ator” de Springsteen aconteceu em “Hunter of Invisible Game”, que, na verdade, é um grande videoclipe de uma música dele.

15 músicas insanamente incríveis de Bruce Springsteen que você provavelmente nunca ouviu.

Isso, contudo, vai mudar em breve. O cantor viverá o chefe de um necrotério na série da Netflix Lilyhammer, que tem como estrela o guitarrista de longa data da E Street Band (grupo que acompanha Springsteen), Steven Van Zandt. O músico aparecerá no drama do colega, que narra a história de um ex-mafioso nova-iorquino que delata o antigo chefe e é mandado para a Noruega como parte do serviço de proteção à testemunha.

Veja em que posição The River figura na nossa lista de 10 maiores álbuns duplos de todos os tempos.

Alguns podem argumentar que a primeira – e hilária – atuação de Springsteen aconteceu em Alta Fidelidade, de 2000. Entretanto, no filme, Springsteen é creditado como interpretando “ele mesmo”, portanto, não dá para contar como a “estreia” dele como ator.