Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen fará show gratuito em comício de Obama

Músico, uma das atrações do Rock in Rio 2013, se apresentará nos Estados Unidos nesta terça, 23

redação Publicado em 22/10/2012, às 10h27 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen lançará álbum em 2012 - Foto: Reprodução/SiteOficial
Bruce Springsteen lançará álbum em 2012 - Foto: Reprodução/SiteOficial

Bruce Springsten, que foi anunciado como uma das atrações do Rock in Rio 2013, fará um show gratuito em um comício de Barack Obama nesta terça, 23, em Virgínia, Estados Unidos. O anúncio foi dado no site oficial do cantor neste domingo. Ele irá tocar às 14h (horário de lá) ao lado de voluntários e oficiais eleitorais locais no nTelos Wireless Pavilion, na cidade de Charlottesville.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Springsteen fez sua primeira aparição na campanha deste ano em dois outros estados na semana passada, unindo-se a Bill Clinton, no comício de Parma, Ohio, seguido por uma curta aparição em Ames, Iowa. No começo desta semana, ele declarou as razões para seu apoio a Obama em uma carta aberta em seu site.

“Nós ainda estamos vivendo tempos difíceis, mas justiça, igualdade e a verdadeira liberdade não são sempre rápidos de conseguir”, ele escreveu. “Eles vêm em marcha lenta, pouco a pouco, a cada longo dia. Eu acredito que o presidente Obama sente esses dias em seus ossos e tem a força de vive-los conosco e nos guiar como um país em que ‘ninguém se aglomera e ninguém está sozinho.”