Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen marca lançamento de nova música para dia 25 de novembro

Músico vai lançar cover “High Hopes”, de 1987

Rolling Stone EUA Publicado em 19/11/2013, às 11h17 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen - Divulgação/Facebook
Bruce Springsteen - Divulgação/Facebook

Bruce Springsteen vai lançar um novo single, “High Hopes”, no dia 25 de novembro, segundo o site da Sony Music na Alemanha – embora os representantes do músico ainda não tenham confirmado a informação oficialmente. Ele originalmente gravou o cover em 1995 durante uma reunião da E Street Band e lançou no raro EP Blood Brothers. Ele recuperou a faixa em março enquanto excursionava pela Austrália com o guitarrista Tom Morello, que estava substituindo Steve Van Zandt, e foram até um estúdio em Sidney para gravar.

“A energia das performances foi intensificada”, diz fundador da Rolling Stone EUA sobre a passagem de Bruce Springsteen pelo Brasil.

“Nós nunca tínhamos tido uma sessão de gravação durante uma turnê em nossas vidas”, contou ele à Rolling Stone EUA. “Fizemos algumas coisas e queríamos registrar. Então foi muito animador. E estar com Tommy é animador. Essa banda – Steven, Nils, todos os caras – continua a ser uma fonte de inspiração para mim.”

Em show de mais de três horas, Bruce Springsteen toca Raul e celebra noivado em São Paulo.

“High Hopes” foi escrita por Tim Scott McConnell em 1987. Três anos mais tarde ele regravou com sua banda, a Havalinas.

Springsteen e a E Street Band começam uma nova turnê em janeiro com uma série de compromissos marcados na África do Sul e na Austrália. Ainda não está claro se “High Hopes” será parte de um próximo disco.

Na edição de setembro da Rolling Stone Brasil, contamos tudo sobre a turnê de Bruce Springsteen e o maior show de rock da atualidade.

Um representante de Springsteen alertou que a informação no site não está correta, mas não deu maiores detalhes.