Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen sobre Clarence Clemons: "Sua perda é imensurável"

Confira nota de Springsteen sobre a morte do saxofonista da E Street Band

Da redação Publicado em 20/06/2011, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clarence Clemons morreu ao 69 anos, por complicações causadas por um derrame - AP
Clarence Clemons morreu ao 69 anos, por complicações causadas por um derrame - AP

Bruce Springsteen divulgou uma declaração oficial sobre a morte do saxofonista Clarence Clemons. O músico, integrante da E Street Band, banda de Springsteen, morreu no último sábado, 18, devido a complicações ocasionadas por um derrame sofrido no dia 12 de junho. Clemons era saxofonista da E Street Band há cerca de 40 anos e participou do último disco de Lady Gaga, Born This Way.

Leia abaixo o comunicado de Bruce Springsteen:

"Clarence viveu uma vida maravilhosa. Carregou consigo o amor de pessoas que fez com que elas o amassem. Ele criou uma família maravilhosa e extensa. Ele amou o saxofone, amou nossos fãs e deu tudo o que tinha todas as noites em que pisou no palco. Sua perda é imensurável e estamos honrados e agradecidos de ter conhecido ele e ter tido a oportunidade de estar ao seu lado por quase 40 anos. Ele foi meu grande amigo, meu parceiro e, com Clarence ao meu lado, minha banda e eu pudemos contar uma história bem mais profunda do que a que estava contida em nossa música. Sua vida, sua memória e seu amor irão prosseguir na sua história e em nossa banda".