Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen tem 'muitos projetos' para 2021, diz cantor

O músico também pensa em uma turnê para 2022

Redação Publicado em 05/01/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen (Foto: Brad Barket/Invision/AP)
Bruce Springsteen (Foto: Brad Barket/Invision/AP)

Se a pandemia não tivesse acontecido, Bruce Springsteen & the E Street Band estariam se preparando para uma grande turnê mundial que aconteceria neste ano. Ainda assim, o cantor revelou que estará ocupado em 2021 - e gostaria de uma tour para 2022. 

+++ LEIA MAIS: Bruce Springsteen enfim lança música criada para Harry Potter; ouça 'I’ll Stand by You'

"Tenho alguns projetos chegando este ano que não vou contar, porque é segredo e depois será uma grande surpresa. Mas eu tenho coisas para me manter ocupado este ano que farei para dar aos fãs algo para passar o tempo, sabe?", revelou Springsteen em uma entrevista ao Sirius XM's no dia 31 de dezembro. 

Na ocasião, Springsteen pode ter falado sobre mina de ouro de arquivos guardados que a banda tem. Em 2020, o músico disse à Rolling Stone que tem “muitos projetos” em andamento. O baterista Max Weinberg visitou o estúdio para fazer um overdub de pelo menos 40 canções antigas “em todos os estilos diferentes” nos últimos três anos. 

+++ LEIA MAIS: Madonna e Bruce Springsteen no topo das paradas repetem feito de 1985; entenda

O músico também vê a banda em uma turnê no início de 2022: "Pelo que eu sei, e se as coisas correrem de acordo com o que o Dr. Fauci está projetando. Estaremos lá, e pode ser 2022. [...] E estou totalmente projetando porque ninguém realmente sabe, mas é o que penso de acordo com todas as informações que estão disponíveis", explicou.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL