Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen toca o disco Born To Run na íntegra em tributo a James Gandolfini

Famoso pela série Família Soprano, ator morreu na quarta-feira, 19, após sofrer uma parada cardíaca

Redação Publicado em 21/06/2013, às 08h57 - Atualizado em 01/07/2013, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen - AP
Bruce Springsteen - AP

Bruce Springsteen decidiu encontrar uma forma pouco tradicional de prestar um tributo ao ator James Gandolfini, que morreu nesta quarta-feira, 19, após sofrer uma parada cardíaca. The Boss, como o músico é conhecido, executou o icônico disco Born to Run (1975) na integra, de acordo com o site Hidden Track

Acompanhado da E Street Band, Springsteen se apresentou na Ricoh Arena, em Coventry, região central da Inglaterra, na noite desta quinta-feira, 20. Steven Van Zandt, que toca na banda de Springsteen, trabalhou com Gandolfini em Família Soprano. Entre 1999 a 2007, ele viveu o mafioso Silvio Dante, um dos comandados de Tony Soprano (Gandolfini).

Dez grandes momentos de James Gandolfini como Tony Soprano.

Durante a apresentação, Springsteen anunciou que iria executar aquelas oito faixas de Born to Run e que seriam dedicadas ao ator nascido em Nova Jersey – assim como o músico.

Gandolfini estava em Roma, na Itália, para participar do Taormina Film Festival, onde receberia o Prêmio Ville de Taormina e participaria de uma mesa-redonda. O evento planeja uma homenagem a ele. Ele tinha 51 anos.

Bruce Springsteen e a E Street Band serão atrações do festival Rock in Rio, em setembro, no Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados.