Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Springsteen vai registrar um diário fotográfico no Instagram neste sábado, 21

Na mesma data, ele encerra a programação do dia no Rock in Rio

Redação Publicado em 20/09/2013, às 20h44 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em show de mais de três horas, Springsteen toca Raul e celebra noivado	 - Roberto Larroude
Em show de mais de três horas, Springsteen toca Raul e celebra noivado - Roberto Larroude

Depois de 25 anos longe do país, Bruce Springsteen está de volta. E após surpreender e encantar a plateia em São Paulo (leia aqui como foi), em um show de mais de três horas com direito a uma versão de “Sociedade Alternativa” (Raul Seixas), agora é a vez do músico se apresentar no Rock in Rio. O show acontece neste sábado, 21, e encerra o palco Mundo. Mas antes disso, os usuários do Instagram poderão acompanhar o dia de Bruce online.

15 músicas insanamente incríveis de Bruce Springsteen que você nunca ouviu

O Boss (@springsteen), em uma parceria com a rede social, fará um “fotodocumentário” para registrar seu dia no Rio de Janeiro a partir das do período da manhã.

Na edição de setembro da Rolling Stone Brasil, contamos tudo sobre a turnê de Bruce Springsteen e o maior show de rock da atualidade.

O projeto se chama #DayInTheLife. Springsteen postará as fotos com as hashtags #RockinRio e #DayInTheLife e as imagens também serão compartilhadas no Facebook dele (/brucespringsteen).

Veja as fotos do show de Bruce Springsteen em São Paulo.