Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Willis fará Kane and Lynch: Dead Men

Ator será um dos protagonistas do filme, baseado em game focado em uma dupla de condenados à morte

Da redação Publicado em 22/10/2009, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois de atuar na versão cinematográfica da HQ Surrogates, Bruce Willis foi escalado para uma nova adaptação nas telonas. O ator será um dos protagonistas do filme baseado no game Kane and Lynch: Dead Men, lançado em 2007.

O produtor Adrian Askarieh, que trabalhou na adaptação para os cinemas do jogo Hitman - Assassino 47 (2007), deu a notícia durante uma entrevista ao site Gamedaily. Segundo ele, as filmagens do novo projeto começam em março do ano que vem.

"O roteiro [escrito por Kyle Ward] foi incrivelmente bem recebido. Bruce Willis leu e falou que era o melhor roteiro de ação que ele já havia lido", contou Askarieh sobre o contato com o ator. "E Bruce é um expert em termos de roteiros de ação, porque ele já leu tudo nos últimos 20 anos."

A produção irá retratar a trajetória da dupla Kane e Lynch, um assassino e um psicopata, respectivamente. Condenados à morte pelos crimes que cometeram, os dois participam de um plano para fugir da sentença. Porém, o que parecia ser um resgate, era na verdade um sequestro promovido pela organização The Seven, para a qual Kane trabalhava.

De acordo com o produtor, a história principal será mantida, mas alguns detalhes serão mudados no longa. "[O filme] não terá todas as sequências do jogo, mas será essencialmente a mesma trama sobre um mercenário que se une a um psicopata esquizofrênico para salvar sua mulher e filha", explicou.

Askarieh adiantou ainda que Simon Crane (que trabalhou em Hancock e Surrogates) irá dirigir o filme. "Mal posso esperar para vê-lo enlouquecer as pessoas com Kane & Lynch", afirmou. O produtor acredita que as filmagens irão acontecer "em uma combinação de América do Sul, Europa e possivelmente Louisiana [Estados Unidos]", mas ainda não há locais confirmados. A equipe do filme já iniciou as buscas por um ator para interpretar Lynch.