Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruna Surfistinha tem cartazes divulgados

Deborah Secco aparece em série de imagens feitas para o filme sobre a famosa garota de programa

Da redação Publicado em 10/02/2011, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Bruna Surfistinha</i> tem pôsters divulgados - Divulgação
<i>Bruna Surfistinha</i> tem pôsters divulgados - Divulgação

Foram divulgados pela produtora Imagem Filmes os cartazes do longa-metragem Bruna Surfistinha, com a atriz Deborah Secco no papel da personagem principal.

Veja fotos, making of e leia um trecho da entrevista com Deborah Secco, que estampa a capa da edição de fevereiro da Rolling Stone Brasil.

As imagens mostram a protagonista sozinha e junto a outros personagens. O filme conta a história verídica de Raquel Pacheco, garota de classe média que saiu da casa dos pais e decidiu virar garota de programa. Em um blog, ela começou a contar suas aventuras e virou sucesso na internet. Posteriormente, narrou suas experiências no livro O Doce Veneno do Escorpião.

O elenco ainda traz Cássio Gabus Mendes (Chico Xavier), Drica Moraes (Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas), Cristina Lago (Olhos Azuis), Fabiula Nascimento (Estômago), Guta Ruiz (Encarnação do Demônio) e Juliano Cazarré (Vips). A direção é de Marcus Baldini e a produção chega aos cinemas em 25 de fevereiro de 2011.