Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruno Mars lança remix de “Gorilla” com R. Kelly e Pharrell

Faixa do cantor ficou ainda mais sexy com as participações; ouça

Rolling Stone EUA Publicado em 09/11/2013, às 12h48 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mars 600 x 600 - Charles Sykes/AP
Bruno Mars 600 x 600 - Charles Sykes/AP

Bruno Mars usou o Twitter na última sexta, 8, para lançar um remix do hit “Gorilla”, faixa do último disco dele, Unorthodox Jukebox – mas em vez de simplesmente diminuir ou aumentar o tempo da faixa, ele pediu a ajuda de R. Kelly e Pharrell Williams, que cantam na nova versão. Enquanto Mars tem charme e um jeito suficientemente suave para cantar um verso como "You and me, baby, making love like gorillas" (“Eu e você, baby, fazendo amor como gorilas”), só R. Kelly tem a arrogância para dizer "I'm like an anaconda in your garden/Baby girl, I'm explorin'" (“Eu sou como uma anaconda em seu jardim/ Garota, estou explorando”).

A construção de Bruno Mars, o artista que já nasceu um astro pop.

Pharrell abre a música com um rap devasso que une ioga e Yoda, de Star Wars, de um jeito que George Lucas nunca deve ter imaginado. Quando chega a vez de Kelly, “Gorilla” se torna uma jam sexual, do tipo das que tornaram ele uma trilha sonora comum em motéis nos anos 90.

Essa colaboração pode ser uma dica de alguns convidados que poderiam se juntar a Mars quando ele se apresentar no intervalo do Super Bowl no ano que vem.

Ouça o remix de “Gorilla” abaixo: