Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruno Medina responde perguntas dos fãs sobre shows do Los Hermanos

"Na falta de certezas quanto ao futuro só nos resta aproveitar ao máximo esses shows", escreveu o tecladista em seu blog

Redação Publicado em 11/04/2012, às 13h56 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Hermanos - Divulgação
Los Hermanos - Divulgação

O tecladista Bruno Medina está respondendo aos fãs de Los Hermanos perguntas sobre a turnê de 15 anos da banda, em seu blog Instante Posterior, no portal G1. Além de falar sobre diversos assuntos, como uma possível volta do grupo aos estúdios para um quinto disco, Medina também posta esporadicamente alguns vídeos dos ensaios, que começaram recentemente.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Na falta de certezas quanto ao futuro – se é que alguém efetivamente julga pensar tê-las – só nos resta a todos aproveitar ao máximo esses shows e esperar que venha o que estiver por vir!", escreveu Medina sobre a possibilidade de um retorno da banda. Ele também descartou que o Los Hermanos volte à ativa de uma maneira mais efetiva no futuro, com turnês mais longas do que esta de 15 anos. "Não enxergo mais o Los Hermanos como aquela banda que fazia 10, 12 shows ininterruptamente durante 18 ou 24 meses. Acho que esta foi uma fase de nossa trajetória, e que dificilmente irá voltar. Isso não impede, no entanto, que a banda tenha algum tipo de rotina, ainda que espaçada", disse.

O repertório dos shows já está sendo escolhido, segundo o tecladista, que preferiu não citar nomes de nenhuma canção. O cantor e guitarrista Rodrigo Amarante já disse anteriormente que a banda prepara surpresas, que podem ser desde uma cover a até a execução de "Anna Júlia", canção que não é tocada ao vivo há anos pelo grupo. "Já nos dois primeiros ensaios conseguimos passar todas as músicas possíveis de ser incluídas no repertório", disse Medina. "A partir de hoje [9 de abril], começaremos a dividir nosso tempo entre aparar as arestas dessas canções escolhidas e trabalhar em algumas 'novidades'. Claro que não vou explicar o que isso significa na prática, afinal, o segredo é alma do negócio."