Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston, de Breaking Bad, contraiu coronavírus - e já se curou da doença

Ator aproveitou anticorpos para doar plasma e ajudar a encontrar cura para covid

Redação Publicado em 31/07/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)

Bryan Cranston, de Breaking Bad, compartilhou um texto no Instagram nesta quinta, 30, no qual detalhou que contraiu coronavírus - mas já está curado. Junto com a legenda, publicou um vídeo contando como, mesmo com precauções, acabou ficando doente.

Cranston sente-se sortudo de ter contraído coronavírus, mas saído bem da doença, como escreveu: “Parece assustador agora que 150 mil pessoas morreram nos EUA por causa disso. Fui um dos sortudos, sintomas leves.”

+++ LEIA MAIS: O momento arrepiante de Breaking Bad no qual Walter White se tornou o temível Heisenberg [ANÁLISE]

O astro de Breaking Bad orientou aos fãs seguir os protocolos de segurança da quarentena: “Você deve estar se sentindo amarrado agora, com sua mobilidade restrita, e, como eu, cansado disso. [Mas] te encorajo a ter um pouco mais de paciência.[...] Peço que todos continuem usando a maldita máscara, lavando as mãos, e siga com o distanciamento social. Podemos prevalecer – mas SÓ se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem.”

Cranston também mostrou o processo de doação de plasma. Como o sangue dele tem anticorpos contra coronavírus, pode ajudar no desenvolvimento de uma vacina.

+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS