Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston diz que acertou jogar a pizza no telhado em Breaking Bad na 1ª tentativa

'É daqueles acidentes estranhos do tipo: 'Aqui está, nós conseguimos!' Fizemos outras tomadas, mas não deu certo” disse Bryan Cranston.

Itaici Brunetti Publicado em 16/06/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter White (Bryan Cranston) em Breaking Bad (Foto: Divulgação)
Walter White (Bryan Cranston) em Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Uma das cenas icônicas de Breaking Badé quando Walter White joga uma pizza no telhado de sua casa durante um momento de frustração (o que instigou fãs da série a atirarem o alimento em cima da mesma casa). No entanto, o que poucos sabem é que Bryan Cranston acertou a "jogada" na primeira tentativa. 

"Aquela era a maior pizza do mundo. Eu nunca tinha visto uma pizza tão grande antes. Era uma pizza de verdade, e eles realmente a servem", relembrou o ator Bryan Cranston em uma entrevista para a rede de televisão AMC

+++LEIA MAIS: Dona da casa de Walter White em Breaking Bad cansou dos fãs jogarem pizzas no telhado; entenda

O ator que interpretou Walter White continuou: "Eles [a produção] tinham preparado uma pizza leve de borracha. Havia um auxiliar pronto para puxar uma pizza falsa até o telhado. Tínhamos todos esse tipos de coisas prontas para começar. Mas, eu disse: 'Deixe-me tentar antes'" 

Na cena do episódio "Caballo sin Nombre”, da terceira temporada de Breaking Bad, o protagonista leva uma pizza para tentar se reconciliar com a esposa, mas não obtêm sucesso. Após a negativa, ele sai furioso em direção ao carro e joga a pizza no telhado. 

"Eu saio possesso da casa e jogo a pizza sem nem olhar para ela", revelou Cranston. "Atiro a pizza, entro no carro e vou embora. Então, ouço aplausos enquanto estou dirigindo de volta. Olho para cima e lá está a pizza," acrescentou.

+++LEIA MAIS: 5 fatos hilários em Breaking Bad: de Skinny Pete e Badger a grandes ideias de Jesse [LISTA]

"É um daqueles acidentes estranhos do tipo: 'Aqui está, nós conseguimos!' Eles disseram para fazermos outras tomadas, e nunca aconteceu novamente,” concluiu Bryan Cranston

As informações são do site Showbizz CheatSheet.  


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL