Bryan Cranston gostaria de aparecer em filme de Breaking Bad

Em entrevista, ator disse que reprisaria o papel de Walter White

Redação Publicado em 07/11/2018, às 16h45

None
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista ao The Dan Patrick Show, Bryan Cranston confirmou que gostaria de aparecer no filme de Breaking Bad. Porém, o ator tomou o cuidado de não confirmar totalmente o projeto, apenas disse que reprisaria o papel de Walter White.

“Sim, parece que teremos uma versão para os cinemas de Breaking Bad, mas eu realmente não recebi ou li o roteiro. E há questionamentos se veremos ou não Walter White neste filme [...] Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamar para fazer. Ele é um gênio e é uma grande história. Muitas pessoas sentem que precisam ver a finalização para algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo o que me falaram, entra na história de alguns personagens que não completaram suas jornadas.”

O site The Hollywood Reporter a informação de que Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, estaria trabalhando em um filme que se passa no universo da série.

O projeto, que carrega o título provisório de Greenbrier, ainda não tem data de estreia, mas terá Gilligan como produtor executivo, roteirista e possivelmente diretor.

De acordo com a publicação do THR, o longa terá aproximadamente duas horas de duração, e não se sabe ainda se será um continuação ou uma prequel.