Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston gostaria de aparecer em filme de Breaking Bad

Em entrevista, ator disse que reprisaria o papel de Walter White

Redação Publicado em 07/11/2018, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução)
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista ao The Dan Patrick Show, Bryan Cranston confirmou que gostaria de aparecer no filme de Breaking Bad. Porém, o ator tomou o cuidado de não confirmar totalmente o projeto, apenas disse que reprisaria o papel de Walter White.

“Sim, parece que teremos uma versão para os cinemas de Breaking Bad, mas eu realmente não recebi ou li o roteiro. E há questionamentos se veremos ou não Walter White neste filme [...] Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamar para fazer. Ele é um gênio e é uma grande história. Muitas pessoas sentem que precisam ver a finalização para algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo o que me falaram, entra na história de alguns personagens que não completaram suas jornadas.”

O site The Hollywood Reporter a informação de que Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, estaria trabalhando em um filme que se passa no universo da série.

O projeto, que carrega o título provisório de Greenbrier, ainda não tem data de estreia, mas terá Gilligan como produtor executivo, roteirista e possivelmente diretor.

De acordo com a publicação do THR, o longa terá aproximadamente duas horas de duração, e não se sabe ainda se será um continuação ou uma prequel.