Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston participaria de Better Call Saul como Walter White 'se quisessem'

O astro afirmou que adoraria fazer parte da próxima temporada da produção

Redação Publicado em 07/08/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)

Em uma recente entrevista para promover o novo filme The One and Only, Bryan Cranston revelou que estaria disposto a interpretar o papel de Walter White em Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, que se aproxima da temporada final.

"Eu estaria em [Better Call Saul] se Vince Gilligan e Peter Gould, que são co-executivos de produção, quisessem que eu participasse", disse Cranston à Collider (via NME). "Faria em um segundo. Mas ainda não aconteceu. Há mais uma temporada pela frente e vamos ver o que acontece!". 

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: Plano do Barney para conquistar a Robin foi inspirado em Breaking Bad; entenda

Na mesma entrevista, o astro contou que foi convidado para dirigir episódios da série desde o lançamento em 2015. "Fui convidado para dirigir um episódio a cada temporada e isso não deu certo por causa do compromisso, estava fazendo uma peça ou filme, algo assim. Então, não consegui encontrar horários disponíveis. Mas amo a série, é fantástica". 

Em uma entrevista anterior para o mesmo veículo, Gilligan disse que ele e Gould querem  Cranston na cadeira do diretor. "Adoraria que Bryan dirigisse um episódio. Escrevi um episódio [de Breaking Bad] que Bryan dirigiu e estive no set com ele todos os dias. Foi uma experiência maravilhosa. Ele é um diretor magnífico". 

+++ LEIA MAIS: El Camino: Aaron Paul e Vince Gilligan revelam finais alternativos para o filme

A sexta e última temporada de Better Call Saulcomeçou a ser filmada em fevereiro de 2020, porém, precisou ser adiada devido à pandemia do Covid-19. 

+++ LEIA MAIS: Breaking Bad: Cena emocionante de Walter White foi excluída do final da série


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS