Bryan Cranston quer ver fim da 'cultura do cancelamento' e mais 'perdão' em 2021

Ator ficou mundialmente conhecido por interpretar Walter White em Breaking Bad

Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h52

None
Bryan Cranston (Foto: Neilson Barnard/Getty Images for Tony Awards Productions)

Na última terça, 5, Bryan Cranston, ator responsável por interpretar Walter White em Breaking Bad, participou de um vídeo do AP Entertainment e falou o que espera para o ano de 2021: fim da "cultura do cancelamento" e mais "perdão". A informação é do NME.

"Vivemos nesta 'cultura do cancelamento' de pessoas errando e fazendo coisas erradas - de propósito ou por acidente - e há menos perdão em nosso mundo", explicou o ator. "Acho que infelizmente estamos em um ambiente mais grosseiro. Acho que nossas sociedades se tornaram mais difíceis e menos compreensivas, menos tolerantes, menos perdoadoras."

+++LEIA MAIS: Tom Hanks mostra novo penteado para cinebiografia de Elvis Presley: ‘Horrível’

Em seguida, Bryan Cranston fez uma reflexão sobre o futuro de nossa sociedade: "Onde vive o perdão em nossa sociedade? Onde podemos aceitar o comportamento de alguém se ele está arrependido, se ele se desculpa e assume a responsabilidade?"

"Não é possível que o perdão desempenhe um papel nisso e eles sejam bem-vindos de volta, ao invés de criar mais cercas?", continuou. "Seja tendo uma reação impulsiva a algo e ficando com medo e fazendo algo errado e sendo condenado ao ostracismo pelo resto de suas vidas..." 

"Acho que precisamos dar uma segunda olhada nisso, relaxar, e perceber que pedir perdão e receber perdão não são fraquezas, mas forças humanas", finalizou.

+++LEIA MAIS: The Office supera The Mandalorian entre as produções mais assistidas dos streamings nos EUA; veja lista

Assista ao vídeo do AP Entertainmen com Bryan Cranston abaixo.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes