Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Singer publica foto do vilão Magneto em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido; veja

“O cavaleiro das trevas ressurge”, brincou o diretor no Twitter; filme tem previsão para chegar aos cinemas no dia 18 de julho de 2014

Redação Publicado em 06/06/2013, às 08h31 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Fassbender - Reprodução / Twitter
Michael Fassbender - Reprodução / Twitter

Como os fãs de X-Men já estão se acostumando, Bryan Singer tem uma queda por publicar imagens do set de gravações de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido. Desta vez, o alvo da tietagem do próprio diretor é o personagem Magneto, interpretado por Michael Fassbender. Para vê-la ampliada, clique aqui.

Diretor de X-Men: O Filme (2000) e X-Men 2 (2003), Singer postou a fotografia de Fassbender na conta dele de Twitter com a seguinte legenda: “the dark night rises”, que coincide com o nome do último filme da trilogia do Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, título no Brasil, de 2012.

Neste novo longa, os mutantes das HQs vivem nos anos 70 e a trama segue a história deixada por X-Men: Primeira Classe (2011), de Matthew Vaughn. Novos rostos e velhos conhecidos aparecerão na telona. Entre as novidades está Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister, da série Game of Thrones, que deve interpretar o vilão Bolivar Trask, um cientista militar responsável por criar os robôs gigantescos Sentinelas. Também estreia na franquia também Omar Sy, de Intocáveis.

Além disso, Hugh Jackman, James McAvoy, Ellen Page, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Ian McKellen e Halle Berry voltam ao enredo. X-Men - Dias de um Futuro Esquecido tem previsão para chegar aos cinemas no dia 18 de julho de 2014.