Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Singer retorna à franquia X-Men

Cineasta assinou contrato com a 20th Century Fox para dirigir X-Men: First Class

Da redação Publicado em 17/12/2009, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia X-Men, vai mesmo retornar à saga cinematográfica. O cineasta confirmou o posto de diretor em X-Men: First Class, que falará sobre surgimento da equipe de mutantes, durante a pré-estreia de Avatar, em Los Angeles, na quarta-feira, 16.

"Eu estou me preparando para dirigir um filme para a Warner Bros. chamado Jack the Giant Killer e ontem mesmo assinei contrato para fazer o X-Men First Class Origins, o que pode ser legal. Estou empolgado", revelou à equipe do MySpace, que compareceu ao evento.

X-Men: First Class está sob os cuidados da 20th Century Fox e é baseado nos quadrinhos de mesmo nome da Marvel Comics, publicados entre setembro de 2006 e abril de 2007 nos Estados Unidos. A história foca na formação original dos mutantes, na primeira classe da escola de Xavier. O roteiro do longa-metragem fica por conta de Josh Schwartz, produtor de séries de TV como The O.C. e Gossip Girl.

Confira abaixo a entrevista com Singer e outros artistas que compareceram à pré-estreia de Avatar.