Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS admitem que 'brigaram bastante' até se tornarem amigos: 'Agora somos um time'

Os k-idols também contaram como superaram as diferenças e se tornaram verdadeiros amigos

Redação Publicado em 20/11/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Big Hit Entertainment)
BTS (Foto: Big Hit Entertainment)

O BTSfoi escolhido como representante do ano para a edição “Break the Internet” da Paper Magazine e, durante a entrevista, decidiu revelar um fato até então pouco desconhecido: a relação turbulenta entre os integrantes do grupo no início da carreira. 

Segundo Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, a maioria dos problemas eram causados pela dificuldade de entender as particularidades, crenças e personalidades de cada um dos integrantes do grupo de k-pop.

“Tinha uma época em que nós brigávamos um pouco uns com os outros, porque nós todos viemos de lugares diferentes e nossas personalidades são muito diferentes”, disse J-Hope.

Apesar de admitir que a convivência entre ‘sete homens com valores diferentes’ não foi fácil, Suga conta que ao olhar para trás ele só têm boas memórias, pois os problemas foram solucionados com o esforço de cada um.

+++ LEIA MAIS: Rebeldia, lágrimas e autoaceitação: conheças as 6 eras do BTS

Jimin completa: “Cada integrante era muito diferente, eu acho que foi difícil para todos entenderem uns aos outros. Mas nós não desistimos e agora somos um time em que cada integrante é insubstituível”.

Jungkook se abriu um pouco mais e falou como percebeu que deveria mudar algumas características do próprio comportamento para preservar a união do grupo.

“Quando algo que eu disse ou fiz causava um problema ou desapontava alguém, eu percebia que eu deveria pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa e não esquecer onde eu estou, não importa a situação em que eu esteja”.

+++ LEIA MAIS: BTS canta apenas "Na Na Na" de Hey Jude e Paul McCartney reage: "Fácil"

Após superar as diferenças, os k-idols criaram uma ligação especial entre eles, que segundo J-Hope, foi conquistada com muito tempo de convivência juntos, e resultou em uma amizade em que eles conseguem dizer o que cada um está pensando só de se olhar.

E partir deste ponto nós conhecemos o resto da história: os meninos do BTS não construíram apenas uma amizade verdadeira, mas uma trajetória histórica na música responsável por tomar o mundo com a cultura sul-coreana e torná-la tão influente quanto a cultura norte-americana.