Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS é anunciado como convidado musical do Saturday Night Live

Artistas como Lady Gaga, Rihanna e Pharrell Williams já se apresentaram no programa histórico

Redação Publicado em 14/03/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BTS é anunciado como convidado musical do Saturday Night Live

O BTS foi revelado como convidado musical no episódio de Saturday Night Live (SNL) que será transmitido no dia 13 de abril. O programa será apresentado pela atriz Emma Stone.

Grandes nomes da música já passaram pelo palco do Lorne Michaels, criador do programa de televisão norte-americano que já pode ser considerado lendário, como Lady Gaga, Rihanna, Pharrell Williams, Ray Charles, Billy Joel e Stevie Wonder.

Tocar no programa é mais uma das conquistas históricas do BTS. No começo do ano, eles foram os primeiros músicos da Coreia do Sul a comparecerem à cerimônia do Grammy.

Um dia antes da apresentação, os sul-coreano lança seu novo disco, chamado de Map Of The Soul: Persona. O anúncio foi feito na última segunda, 11. O projeto encerra a fase Love Yourself, desenvolvida ao longo do ano de 2018, com dois discos: Answer e Tear.

Durante o mês de maio, o grupo sai em turnê mundial para divulgação no novo disco e tem desembarque confirmado no dia 25 no Allianz Parque em São Paulo

A venda dos ingressos esgotou tão rápido que eles decidiram adicionar mais uma data na cidade. O show extra acontece no dia 26.