Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS faz homenagem a Freddie Mercury e emociona fãs do Queen

Durante apresentação no Wembley Stadium, Jin incorporou o vocalista da icônica banda britânica

Redação Publicado em 04/06/2019, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto:Scott Roth/Invision/AP)
BTS (Foto:Scott Roth/Invision/AP)

Um dos integrantes do BTS, o Jin, prestou tributo a um dos maiores artistas de todos os tempos: o lendário Freddie Mercury, ex-vocalista e líder da banda Queen.

No último final de semana, o grupo fez história como o primeiro grupo sul-coreano a se apresentar como atração principal no Wembley Stadium, no Reino Unido, durante a turnê mundial Love Yourself:Speak Yourself.

Após elogiar Londres por ser a "casa de grandes músicos", o talentoso cantor e compositor Kim Seok Jin afirmou ter sido muito inspirado pelo filme Bohemian Rhapsody, que retrata a trajetória de Freddie Mercury e do Queen.

O fenômeno do kpop imitou uma das apresentações mais icônicas da banda no festival Live Aid, em 1985, na qual os vocais de Mercury eram acompanhados pela multidão. Enquanto Jin gritava “Eeee-o”, a plateia respondia o chamado na mesma intensidade.

O momento foi capturado em vídeo e acabou compartilhado pela página do Twitter de Freddie Mercury(@MercuryMOTG), que escreveu: “É ótimo ver que o legado continua…”

O fãs também reagiram positivamente ao tributo. "Nós sempre teremos o Freddie. Ele jamais será esquecido, é uma verdadeira inspiração para a nova geração de artistas de todos os lugares do mundo", revela um dos comentários.

Assista o vídeo abaixo:

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos