Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS lança Map of the Soul 7: The Journey, novo disco em japonês com duas músicas novas; ouça

O álbum foi disponibilizado nas plataformas de streaming nesta terça, 14

Redação Publicado em 14/07/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS em Map Of The Soul 7: The Journey (Foto: Divulgação)
BTS em Map Of The Soul 7: The Journey (Foto: Divulgação)

Após prometer novidades para 2020, e até mesmo um disco, o BTS lançou Map Of The Soul: 7~ The Journey ~, quarto álbum japonês de estúdio, disponibilizado em todas as plataformas digitais nesta terça, 14. 

+++LEIA MAIS: O que esperar de Map Of The Soul: 7, do BTS?

Antes da divulgação oficial, em março, a BillboardJapão havia comentado sobre a possibilidade de um novo álbum japonês do grupo. Em maio, o título oficial, Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~ foi compartilhado com o público.

Em junho, o anúncio da data de lançamento do disco aconteceu, juntamente com a divulgação do single "Stay Gold", faixa que ganhou um videoclipe, o qual, já soma 70 milhões de visualizações no YouTube. 

+++LEIA MAIS: 7 fatos que comprovam que o BTS merecia indicações ao Grammy 2020 - e justificativas para conseguir em 2021

Este é o primeiro álbum japonês do amado grupo de K-pop em mais de dois anos. Nele, estão os principais sucessos do BTS nestes anos que se passaram, mas todos no idioma oficial do Japão.

Além da inédita "Stay Gold", "Your Eyes Tell", uma das faixas do álbum, é uma composição nova de Jungkook, apresentada pela primeira vez ao público nesta segunda, 13, no programa CDTV Live! Live!. 

Em fevereiro deste ano, o BTS lançou o disco Map of the Soul: 7 que seguiu o lançamento de Map of the Soul: Persona. Como era esperado, o grupo de k-pop surpreendeu os ARMYs - como são chamados os fãs - com um álbum impecável, e mensagens dos sete integrantes e com uma declaração de amor aos fãs. 

+++LEIA MAIS: 7 parcerias do BTS que você certamente deveria ouvir: De Nick Minaj e Lil Nas X a Halsey

Assista ao videoclipe de "Stay Gold":


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE